(11)

(11)

(11)

Envidraçamento para Sacadas

Gostou? compartilhe!

O envidraçamento para sacadas já se tornou muito comum para as pessoas que moram nas grandes cidades. Isso acontece porque além de acabar com a poluição sonora e evitar ventos, o vidro ainda protege a casa da poeira.

Os vidros para sacadas geralmente são temperados pois são os mais seguros. No caso de quebra por algum acidente, esse vidro não estilhaça, portanto, oferece menos risco as pessoas que estiverem por perto.

Aplicação em apartamentos

Antes de realizar o envidraçamento de sacadas de apartamentos, é preciso verificar se o condomínio aprova esse tipo de prática e se existe um padrão de cor, formato para colocar ou o material a ser utilizado no vidro.

Como escolher uma boa empresa para o serviço?

Para escolher uma boa empresa, peça indicações para conhecidos ou pesquisa na internet por uma empresa que realize esse serviço como qualidade, ou entre em contato e conheça mais sobre o trabalho da empresa Box em Vidro.

Dica para escolher o vidro certo:

Ao procurar esse tipo de vidro, saiba se o que será colocado será temperado ou laminado, pois o primeiro aguenta ventos fortes de até 400 km/h, enquanto o segundo aguenta até 200 km/h.

Vantagem do envidraçamento para sacadas:

  • Proteção contra chuva;
  • Proteção contra raios solares;
  • Proteção contra ventos;
  • Valorização do ambiente;
  • Isolamento acústico;
  • Melhoria na climatização.

Se deseja realizar esse tipo de serviço, busque por uma empresa que ofereça materiais de qualidade, além de contar com profissionais experientes para fazer a instalação no local que você necessita.

Hoje em dia, o tipo mais utilizado de fechamento para varandas é o envidraçamento e o mais usado deles tem sido o retrátil, que permite a abertura total da varanda. Em um único trilho é possível abrir e juntar todos os vidros em um mesmo local, podendo poupar o ambiente da ocupação de espaço.